24 Médicos São Chamados Para Uma Emergência. Então, Retiram Todos Eles De Dentro Da Barriga Dela

loading...

quintuplets-phoenix-h-fran-1

As mães podem ser grandes guerreiras quando se trata de proteger seus filhos, elas estão sempre em busca do que é melhor para eles. Foi exatamente por isso que Margaret Baudinet passou pelos momentos mais assustadores de sua vida.

A norte-americana deu à luz a quíntuplos – quatro meninas e um menino – com a ajuda de uma equipe de 24 profissionais da saúde no centro médico St. Joseph’s, em Phoenix, nos Estados Unidos.

Os bebês, que nasceram aos seis meses de gestação, nasceram em um intervalo de 17 minutos, pesando cerca de 1,5 kg cada um. Por serem prematuros, eles tiveram que permanecer na unidade de terapia intensiva, mas agora já respiraram por conta própria e estão sendo alimentadas por uma mamadeira.

Loading...

Gosta desta página -->
large_15622013_246969112382328_1978487023219505760_n

Gosta da nossa página no Facebook

“Eu ainda não sei como será ter cinco recém-nascidos, acho que terei muitos sentimentos diferentes pelos próximos anos. Mas estou bem com isso, era o que eu queria”, disse Margaret ao Associated Press.

Para que as pessoas pudessem acompanhar a jornada dessa família tão grande, os pais fizeram uma página no Facebook, onde postam imagens e contam um pouco do seu dia a dia.

loading...
loading...
Loading...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *