Uncategorized

A mãe sem teto manda uma mensagem para o destinatário errado. O que acontece então é um verdadeiro milagre de Natal!

loading...

Mãe solteira de três filhos, Amy Rickel estava passando por tempos difíceis. Ela tinha acabado de se mudar para Green Bay, no estado de Wisconsin, EUA, para que seus filhos morassem mais perto do pai. Mas parece que a família estava imersa numa onda de azar. Amy perdeu o seu emprego, e mais tarde até mesmo o teto sobre sua cabeça. Ela e as crianças tiveram que morar em um hotel.

Depois de um tempo, no entanto, a poupança de Amy acabou se esgotando e eles tiveram que deixar seu quarto de hotel. O único lugar que sobrou para a família era o carro de Amy. A jovem mãe tenta desesperadamente encontrar abrigo, pelo menos para os seus filhos. No entanto, todos os abrigos locais que aceitam acolher as crianças têm uma lista de espera de 3 meses.

Para piorar a situação, o carro de Amy quebra e ela chega ao final de suas esperanças e de suas forças. Em uma noite fria de inverno, ela entra no seu Facebook para mandar uma mensagem a um amigo e pedir-lhe para orar por eles.

Mas um erro de digitação envia a mensagem não ao seu amigo Brian, mas a um desconhecido chamado Brian Van Boxtel. Como os sobrenomes dos dois homens eram semelhantes, a mensagem foi enviada ao Brian errado e Amy apenas percebeu seu erro quando a mensagem já havia sido enviada.

Com vergonha, logo em seguida ela pediu desculpas por ter enviado a mensagem errada ao desconhecido. Desamparada, ela estava sentada em seu carro, chorando de desespero e vergonha, quando o desconhecido respondeu.

Brian Van Boxtel não acredita em coincidências. Ele estava convencido de que a mensagem chegou até ele por algum motivo. Ele, então, foi até onde ela estava e pagou, sem hesitar, pelo quarto de hotel. Assim, Amy e as crianças teriam um local para ficar.

Loading...

Ele também convenceu Amy a publicar sua história em um site de doações coletivas. Assim que as pessoas ficaram sabendo da situação de Amy, tudo começou a se desenvolver rapidamente.

Dentro de um curto espaço de tempo, uma mulher desconhecida ofereceu a Amy seu carro emprestado para que ela pudesse usar. Outro bom samaritano encontrou um abrigo, onde ela e os filhos poderiam ficar. Uma terceira pessoa descobriu que Amy é uma enfermeira licenciada e a colocou em contato com uma conhecida. Após análise de seu currículo, Amy foi convidada a uma entrevista e conseguiu um emprego em tempo integral.

Em apenas nove dias Amy conseguiu um lugar para morar, um emprego e um carro emprestado.
[av-share]

[/av-share]
Que coincidência incrivelmente feliz e no momento certo! Bom saber que há pessoas no mundo dispostas a ajudar àqueles que precisam desesperadamente de ajuda.

Esse, sim, é um verdadeiro milagre de Natal!

loading...
Loading...
loading...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Vistos

To Top