Uncategorized

A menina gritou por ajuda. Quando dois adolescentes viram por que, eles reagiram imediatamente.

loading...

É difícil estar preparado para todas as surpresas que a vida pode nos pregar. É sempre impressionante quando alguém consegue reagir em situações de perigo e impedir que uma tragédia aconteça, e é ainda mais impressionante quando essa pessoa ainda está na escola primária.

Delicia, Brenden e Owen Wright, da cidade americana de Sprague, em Washington, estavam brincando em um parque local perto da casa de um amigo da família que estava tomando conta das crianças. Na época, Delicia tinha 8 anos, Brenden, 10, e seu irmão caçula, Owen, tinha apenas 22 meses e ainda passeava em um carrinho de bebê.

f2bbdc62ea7f7e9792369ffe768f984a

O amigo da família deixou os pequenos irem ao parque, ingenuamente pensando que sua pequena cidade era um local seguro. Mas quando um jovem homem de bigode e óculos abordou as crianças, Delicia sabia que algo estava errado. Ele começou a conversar com eles e tentou parecer amigável, mas Brenden e Delicia não se deixaram enganar.

9e3179ca176e71473d02f66c7a1dbd1b-800x445

“Ele disse: ‘eu sou bom com crianças… eu posso… deixa comigo. Eu tenho trabalhado de babá’. Ele parecia legal, mas não era nem um pouco legal”, recorda Delicia. Logo depois de dizer isso, ele rapidamente pegou Owen e fugiu com ele em seu colo.

9eb69a34da2c1600250966efbb5c7571-800x448

Loading...

Delicia e Brenden estavam em choque, mas ainda conseguiram reagir. Tão rápido quanto suas pequenas pernas aguentavam, Delicia correu atrás do homem e gritou por ajuda.

44df291f6f01736ec2b623871cfc878c-800x450

Brenden estava logo atrás dela e os gritos de Delicia logo alertaram Isaac Yow e Andrew Chain, dois adolescentes que se juntaram à perseguição.

Quando o sequestrador percebeu que estava sendo seguido por um pequeno grupo de perseguidores, ele desistiu, colocou Owen no chão e fugiu. Felizmente, o garoto escapou ileso.

Uma câmera de vigilância de uma mercearia local conseguiu filmar parte da perseguição. O pai das crianças, Michael Wright, ficou incrivelmente orgulhoso quando assistiu ao vídeo de seus heróicos filhos e sua ousada perseguição.

Michael sabe como sua família teve sorte e resume tudo nesta declaração: “o mais importante é que minha família está bem e a salvo. Se não fosse por meus dois super-heróis bem aqui e os outros dois garotos, eu provavelmente nunca mais veria meu filho novamente.”

038f60a36c4cf4faf382f57c69d9f04b-800x450

A polícia mostrou a Isaac e Andrew algumas fotos e eles rapidamente conseguiram reconhecer o sequestrador. A polícia e a família ficaram sem palavras ao descobrirem que ele era na verdade um morador local de apenas 15 anos que tinha se disfarçado com bigode e óculos e que essa não era a primeira vez que ele tinha abordado crianças no parquinho. O acusado admitiu a culpa e foi sentenciado a apenas um ano em um centro de detenção para jovens. A família Wright está feliz e aliviada em saber que ele não será mais uma ameaça para outras crianças, pelo menos por um tempo.

Você pode assistir a heróica perseguição e ouvir a versão da história das crianças neste vídeo (em inglês):

[av-share]

[/av-share]

loading...
Loading...
loading...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Vistos

To Top