Emocionante

A noiva e o noivo se beijam para a foto. Mas preste atenção na dama de honor – ela rouba a cena!

loading...

Quando Michelle Hall se casou, sua filha Anderson tinha 4 anos. Por estar numa idade adequada, a garotinha foi escolhida pela mãe para ser a daminha-de-honor do seu grande dia. E ela levou seu papel tão à sério que deixou todos de queixo caído!

Durante a sessão de fotos após a cerimônia, a menina roubou completamente a cena. Assim como os adultos, Anderson resolveu dar um super beijo do pequeno pajem ao seu lado. Mas a expressão de pânico e surpresa no rosto do garoto mostram que ele não ficou muito entusiasmado com a atitude inusitada da daminha. Que surpresa!

[av-share]

“Eu disse que a noiva e o noivo podiam se beijar,” lembra a fotógrafa Leah Bullard, autora desta foto. “Mas como Anderson tinha passado o dia dizendo que ela era a noiva, ela achou que meu pedido era para ela.”

Que sorte que esta fotógrafa clicou no momento exato! Esta foto com certeza divertiu os noivos e será para sempre uma lembrança engraçada deste grande dia. Se você também deu uma boa risada, compartilhe as peripécias desta daminha danada com seus amigos e familiares!

[/av-share]

loading...
Loading...
loading...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Vistos

To Top