ALERTA: Polícias ​​falsos andam a atacar condutores na zona de Lisboa!​

loading...

ALERTA: Polícias falsos andam a atacar condutores na zona de Lisboa!

Isto é muito importante! Divulga para que o maior número de pessoas possível esteja atenta a este esquema! A primeira vítima foi uma mulher de 24 anos… Mas há forma de nos protegermos, saiba como:

Na madrugada de quinta para sexta-feira passada, uma mulher de 24 anos foi sequestrada e alvo de carjacking, depois de ter sido abordada por 3 indivíduos que se fizeram passar por polícias, perto de Sintra.

O método de abordagem é simples, eles perseguem a viatura, e a dada altura acendem um pirilampo azul semelhante aos utilizados pelas forças da autoridade.

Quem é abordado como fica logo enervado pois começa a temer uma multa, deixa de pensar claramente, e nem repara nalguns pormenores … Quando estão já perto, armados, tomam de assalto as viaturas que levam juntamente com as vítimas.

No caso em questão a mulher foi mais tarde abandonada em Mem Martins, a escassos quilómetros do local onde se deu o crime, e está bem de saúde, mas nem sempre o desfecho é esse…

Loading...

Por isso, avisa a tua família e amigos, especialmente as mulheres(alvo preferencial), para estarem bem atentos a método. Quando, e se pararem, olhem bem pelo espelho e vejam como se comportam os (supostos)polícias, e em caso de desconfiança(por exemplo carro descaracterizado, ou qualquer outro motivo), arranquem e fujam! Procurem uma esquadra perto e expliquem o sucedido, nada de mal vos pode acontecer por tomarem essa atitude!

As verdadeiras forças da autoridade certamente compreenderão a vossa explicação num caso desses, mesmo que seja um engano vosso.

Gosta desta página -->
inline_1006_56ba1fe56580d

Gosta da nossa página no Facebook

loading...
loading...
Loading...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *