Vida

Após chamar Michelle Obama de “macaca em saltos altos”, mulher é demitida da instituição em que trabalha

loading...

capa-site-e-face-1Até quando vamos nos deparar com casos de discriminação? Quando alguém simplesmente passa a julgar e agir com preconceito diante de qualquer situação? Até Michelle Obama não escapou dessa.

Você provavelmente viu alguma matéria sobre uma mulher que chamou ex-primeira dama de “macaca em saltos altos”, não viu? Pois felizmente, não são todas as pessoas que compactuam com esse tipo de afirmação.

Pamela Taylor foi a pessoa responsável por tal declaração, feita em um comentário no Facebook. Após este comentário chegar a conhecimento público – o que não demorou – teve sérios resultados para a moça.

Loading...

[av-share]large_pamela-ramsey-taylor-e1479200503248-min[/av-share]

Inicialmente ela havia sido demitida após a repercussão, mas chegou a ser reintegrada na instituição em que trabalhava. Agora, ela foi novamente demitida, desta vez de forma definitiva.

Tudo se deu ao fato de que o estado da West Virginia, onde é sediada a instituição, reviu seu contrato com organizações do gênero. Sendo assim, um novo acordo foi criado, no qual existirá uma nova entidade pública que mantém uma política anti-discriminatória. Por isso, Pamela foi desligada da empresa, de forma oficial.

Acreditamos que agora a moça tenha aprendido a forma exata de dialogar a respeito de outra pessoa: Com respeito.

loading...
Loading...
loading...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Vistos

To Top