Emocionante

Bebê agarra na pata do gato que seus pais adotaram. Veja o que o animal faz em seguida…

loading...

Não é nenhuma novidade para os amantes de gatos que esses animais são muito misteriosos. Eles têm uma personalidade forte, e muita gente pensa que eles são interesseiros e só querem saber dos donos na hora de comer. Mas, na verdade, eles conseguem ser muito amorosos.

Nenhum felino é igual. Dois gatos que vivem na mesma casa podem ser completamente diferentes. Mas uma coisa é certeza: todos eles são criaturas simplesmente adoráveis.

Quem diz que eles são hostis, egoístas e caprichosos não poderia estar mais longe da realidade. E o animal que vamos mostrar hoje é um exemplo perfeito disso.

Um casal queria adotar um gatinho para dar vida à família e à casa. Só que eles não sabiam como ele iria reagir com o seu pequeno bebê. Apesar de estarem um pouco receosos, os pais resolveram levá-lo para casa…

Loading...

De repente, eles viram a criança chegar perto do animal de estimação e agarrar sua pata. O que aconteceu depois é simplesmente maravilhoso.

Muitas pessoas dizem que os gatos não se dão bem com os bebês, mas nós vamos mostrar o quanto elas estão erradas.

[av-share]

[/av-share]

Lemsie adora o seu novo amiguinho humano! E ele mostrou o seu amor lambendo a cabeça do menino. Você pode pensar que isso é algo normal, só que a lambida de gato é um dos maiores exemplos de amor e aceitação que alguém pode receber destes animais.

COMPARTILHE se você também acha que os felinos são maravilhosos.

loading...
Loading...
loading...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Vistos

To Top