Bezerro recém-nascido que foi abandonado para morrer fica empolgado após ver sua primeira mamadeira de leite

loading...

Muitas vezes, pessoas sem coração abandonam os animais e os deixam em situações precárias. Eles acabam ficando com muito medo, passando frio e fome. Foi isso o que aconteceu com um bezerro em Udaipur, na Índia.

O recém-nascido foi jogado na beira de uma estrada, deixado para morrer. Então alguns socorristas do Animal Aid chegaram ao local e notaram que ele ainda estava molhado do pós-parto, o que os levou a acreditar que ele havia sido abandonado apenas alguns minutos depois de ter nascido.

Ele estava tremendo e aterrorizado, mas a equipe entrou, o pegou e o levou à um abrigo. Ao chegarem lá, o bichinho recebeu uma mamadeira cheia de leite. Ele estava tão desesperado por leite que quase não largou a garrafa. O bezerrinho foi apelidado carinhosamente de Dil, que significa “coração” em hindi.

Loading...

Então, após investigarem o caso, descobriram que ele tinha sido jogado fora por um fazendeiro de leiteria, que não queria que o bezerro bebesse o leite de sua mãe. Infelizmente, essa é uma prática muito comum entre fazendeiros que querem conservar seu leite.

Agora, Dil está muito melhor e pode ser muito feliz com todos os que cuidam dele. Assista ao vídeo abaixo, que mostra cada etapa dessa emocionante história:

Gosta desta página -->

Gosta da nossa página no Facebook

Muito fofo, não é mesmo? Não conseguimos entender como o ser humano pode se tão cruel em abandonar um animal tão amoroso como esse.

loading...
loading...
Loading...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *