Cachorro salva menino com Síndrome de Down de fatalidade em secadora

loading...

São momentos assim que fazem tudo valer a pena, não é mesmo?! Afinal, o que poderia ter acontecido se o pequeno cão da família não estivesse lá, disposto a ajudar?

A mãe, definitivamente, não quer pensar nem pensar nessa possibilidade. Tudo o que ela mostra agora é gratidão após seu cachorro Teddy ter salvo a vida de seu filho que tem a Síndrome de Down, Riley.

Tudo ocorreu muito rapidamente, mas para o menino aquilo durou um bom tempo. Felizmente, a cadela começou a latir desenfreadamente. A razão? Os pais ainda não sabiam.

large_menino_e_salvo_de_secadora-min

”Minha mulher estava lá em cima aspirando pó naquela hora e o cachorro subiu correndo e, basicamente, ficou frenético, então ela soube que algo não estava certo”, contou o pai, Aaron Duffy, à Press Association.

Foi aí que ela notou um de seus filhos assistindo TV, mas Riley não estava lá. Quando olhou para Teddy, ela não parava de latir e correr de um lado para o outro em frente a secadora. Por estar muito escuro, era quase impossível vê-lo lá dentro.

Loading...

Logo, vieram vários barulhos de algo batendo e o iPad do menino girando e girando. Provavelmente, Riley ficou lá por alguns minutos, mas foi retirado o mais rápido possível enquanto a mãe jogava água fria em seu corpo.

large_machucados_em_secadora-min

Minutos depois da chegada do pai, o menino foi levado para a emergência onde cuidaram de suas queimaduras e feridas. Pelo que se sabe, Riley passa por uma boa recuperação.

“Não posso nem pensar no que poderia ter acontecido se o cachorro não estivesse lá. Crianças já sufocaram e o calor no ar poderia ter matado Riley rapidinho. Se não fosse pela reação de nosso cachorro, minha mulher não saberia que havia um problema”, contou ele.

Gosta desta página -->
large_menino_com_sindrome_de_down-min

Gosta da nossa página no Facebook

Que bom que tudo correu bem no fim, não?!

loading...
loading...
Loading...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *