Cadela dá à luz a filhotes em meio a presépio de Igreja e emociona moradores

loading...

É, meu caro. As coisas mais improváveis da vida, às vezes, acontecem. Provavelmente essa cadela é o maior exemplo disso.

O caso aconteceu no ano de 2003, em Paulista, em frente a Igreja Santa Elizabeth Regina, onde havia um presépio. Foi lá que a cachorrinha decidiu dar à luz a seus sete filhotes, bem atrás da manjedoura, entre imagens de Maria e José. E isso não é tudo. Eles nasceram exatamente na época de Natal.

Por conta desse fato curioso, os moradores, maravilhados com a cena, logo se aproximaram para ver os pequeninos ao lado da mãe. “Isso é uma coisa divina. Justamente na época do Natal ela escolhe esse local para ter os seus filhos. É uma coisa linda. Estava passando por aqui agora e parei para olhar”, disse Cláudia Maria Alves, coordenadora, ao Diário de Pernambuco.

large_igreja-min

Loading...

E ela não foi a única a se aproximar do local. Maria Angélica dos Santos, por exemplo, foi 3 dias seguidos visitar o presépio. Até levou seus filhos para verem os pequenos cães brigando e brincando perto da mãe. ”Eles são muito lindos e trouxe meus filhos para verem também”, disse, segundo o Diário de Pernambuco.

As pessoas ficaram tão encantadas com a cena que até levaram comida e água para a cadela que chegou até a sair de onde estava para procurar o que comer. Bem, não há como não se apaixonar por filhotes, não é mesmo?!

”Eu gosto muito de animais e tenho cachorro também. Isso é uma coisa linda de se ver. A cachorrinha procurou um lugar muito especial para ter os seus filhotes. Tomara que eles cresçam todos saudáveis”, disse a aposentada Elza Oliveira.

Gosta desta página -->
large_cadela_da_a_luz_em_presepio-min

Gosta da nossa página no Facebook

Incrível, não?! O que você achou?

loading...
loading...
Loading...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *