Emocionante

Cadela espera em porta de hospital por dono que morreu há mais de um mês

loading...

Lealdade, companheirismo e amizade. Nem todos apresentam isso. Mas essa cadela, Belinha, definitivamente, mostrou que não é bem assim.

Há cerca de um mês seu dono foi internado no Pronto Socorro de Nova Olímpia. Já no começo, quando ele foi levado de ambulância até o local, Belinha o seguiu. Segundo Amir Rodrigues dos Santos, com informações do G1, o socorrista, ”“Quando a gente colocou o paciente na ambulância a cachorrinha já estava ao lado dele.”

Desde então, lá está ela: esperando que um dia ele volte para acariciá-la e levá-la para casa. Infelizmente, isso nunca irá acontecer. “A última lembrança dela é dessa entrada dele nessa porta e até hoje ela está aqui, porque o paciente infelizmente veio a óbito”, disse o socorrista.

large_cadelabelinha_01-min

Mesmo assim, Belinha continua firme e forte à sua espera. Nesse meio tempo, ganhou afinidade com os pacientes e profissionais do hospital. Todos os dias, ela os fareja como se pudesse sentir, de alguma forma, em algum momento, o cheiro de seu antigo dono.

Loading...

Pelo menos, a cadela ganha todo o carinho, amor e, claro, comida de todos. “É o xodó aqui do hospital, todos aqui cuidam dela, fazemos o que podemos pela cachorrinha”, diz o motorista Reginaldo Mezidio ao G1.

O fato é que, desde sempre, segundo a técnica de enfermagem, Tânia Furtado, o homem há mais de 18 anos a levava com ele para as consultas médicas.

Gosta desta página -->
large_cadelabelinha_02-min

Gosta da nossa página no Facebook

“Ela está esperando ele sair daí de dentro. A esperança dela é ver o seu Benedito sair e levar ela para casa. Isso representa o amor, o carinho e o cuidado que ele tinha por ela. Ele levava ela a todos os lugares. Então a gente vê um ato de amor e carinho”, é o que diz Tânia. “Enquanto ninguém chamar a nossa atenção a gente vai cuidando dela.”

Muito lindo esse amor, não?!

loading...
Loading...
loading...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Vistos

Loading...
To Top