Ela descobriu que o namorado a enganava… O que fez para se vingar… Perfeito!

loading...

O que ela fez depois de descobrir que o namorado a andava a enganar é realmente impressionante! Melhor era impossível!

Uma jovem que descobriu que o namorado a enganava decidiu vingar de forma excelente. Em vez de partir todas as suas coisas dele como acontece tão frequentemente quando alguém descobre que é enganado, ela fez algo totalmente diferente.

Na verdade, ela escreveu uma carta ao namorado dela (provavelmente agora ex-namorado) explicando o que ela fez com as coisas dele. É realmente brilhante o que ela fez!

Aqui está a carta que ela lhe escreveu:

“Olá, querido!
Adivinha quem deixou o Facebook aberto no computador e recebeu uma mensagem da Kelsi?

Sim, tu! Mas não te preocupes, eu não parti nada. Na verdade, eu fui simpática o bastante para empacotar as tuas coisas. E até inventei o jogo perfeito, eu sei que gostas de procurar coisas (como outras raparigas!). Aqui está onde vais encontrar as tuas coisas!

Loading...

As tuas roupas estão onde nos conhecemos! Os teus jogos de vídeo estão onde nos beijamos pela primeira vez! O teu computador está onde compramos o nosso primeiro jogo juntos! A tua TV está onde sempre íamos. O restante, incluindo as fotos dos últimos dois anos das nossas vidas, está NA CASA DA KELSI!
Diverte-te!

Ah, apesar de não ter partido nada nem danificado nada teu, não posso garantir que outras pessoas não as encontrem e as levem.

Boa caça!”

Gosta desta página -->
mensagem_namorada

Gosta da nossa página no Facebook

loading...
loading...
Loading...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *