Vida

Ela tinha nojo de bebês! Como está a ex-atriz pornô Natalie Sulliman, famosa por ter 8 filhos após fertilização em 2009

loading...

Ter um bebê é uma responsabilidade enorme e que exige certo planejamento. As contas aumentam, a rotina muda e às vezes dá aquela enlouquecida básica. Ou não tão básica.

Mas o resultado, no fim, é recompensador. Não é mesmo? E ah, não se esqueça de incluir na lista a correria em que seu dia se transforma com a vinda de uma criança.

Pensando nisso, como você se sentiria se, de única vez, descobrisse que 8 bebês estão a caminho? A situação, que provavelmente te faria surtar, aconteceu com a famosa ex-atriz pornô Nadya – nome artístico de Natalie Sulliman. E não, ela não engravidou trabalhando.

large_5-2-15

O caso de Natalie aconteceu em 2009, graças a um processo de fertilização in vitro – procedimento normalmente adotado por mulheres inférteis com a finalidade de estimular os ovários até que um médico realize a submersão dos óvulos em sêmen coletado.

Na época, a mulher que tem no total 14 filhos, ganhou fama mundial com seus 8 gêmeos. E polemizou ao dizer que bebês lhe dão nojo e que ela não gostaria de ter tido suas crianças, apesar de declarar que as ama. Durante o período, além de sofrer fortes críticas por suas declarações, também não teve vida fácil com a opinião social pela sua decisão de fertilizar.

Hoje, aos 41 anos, a maior meta da mãe dos óctuplos é apagar seu passado polêmico e cheio de críticas como atriz e pessoa, para dedicar-se exclusivamente a seus filhos.

large_381664de00000578-3781725-suleman_says_her_turning_point_was_seeing_her_young_daughter_pla-a-8_1473705263421-2

Loading...

A ex-atriz afirma que parte das declarações e polêmicas a qual se submeteu foram por pressão da mídia, o que a obrigou a consumir remédios que não a faziam sentir ‘dor ou vergonha’ na hora de tomar suas ações.

E a pornografia surgiu para Natalie como uma alternativa. Desempregada, viu na carreira de filmes adultos uma porta que se abriu para pagar as contas no final do mês. Chegou a ganhar 4 prêmios por suas atuações.

large_captura-de-pantalla-2016-09-13-a-las-3-11-30-p-m

Com o passar do tempo, o amor pelos filhos fez crescer a necessidade de mudar seus hábitos. Natalie quase morreu devido overdose e viu a experiência como oportunidade de recomeçar.

Hoje, vive como conselheira e terapeuta familiar. Seus filhos são sua vida. Seus óctuplos já estão com 7 anos e ela consegue sustentar sozinha seu lar. E também faz trabalhos voluntários em sua comunidade, ainda pagando por erros de seu passado.[av-share]large_3816743a00000578-3781725-just_enough_room_the_kids_need_a_van_to_ferry_them_all_around_th-a-5_1473705243532-2[/av-share]

E aí, será que 14 filhos mudariam a sua vida?

loading...
Loading...
loading...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Vistos

To Top