Ele segurou na mão da mãe para se despedir. Mas veja bem o que acontece após esse gesto

loading...

Lincoln Seay de apenas 7 meses de vida nasceu com uma rara e severa doença do coração que afetou drasticamente os planos que seus pais tinham traçado para o seu futuro.

“Ele estava à beira da morte”, disse Michael McMullan, um dos doutores em Seatle (EUA) que atendeu a família.

Para contornar o problema, era preciso um transplante urgente de coração. Mas os médicos sabiam que isso era quase impossível de acontecer, uma vez que as chances de aparecer um doador para o tempo que restava de vida eram quase nulas.

large_captura_de_tela_2016-03-10_a_s_16-14-29

Os médicos acabaram dando dois dias de vida para Lincoln, que estava internado há semanas. Foi quando os pais da criança receberam uma ligação.

“Eu imediatamente comecei a tremer e chorar quando fiquei sabendo que haviam encontrado um coração compatível para o Lincoln”, disse Mindy, a mãe.

Mindy não sabia nada sobre o doador de seu filho, pois por lei a privacidade da família permanece intacta. E, então, ela decidiu escrever uma carta aberta à mãe do doador e publicá-la em seu Facebook.

“Quero que você saiba que não há palavras para expressar a gratidão que sinto nesses últimos dias. Eu quero que você saiba que eu sempre terei o maior respeito pelo tesouro que você deu a nossa família. Eu vou cuidar desse seu presente e dar o meu melhor. Serei sempre grata a esse bebê e essa família que mudaram a nossa vida. Talvez nós nunca saibamos o seu nome, mas eu saberei de você no fundo da minha alma.

Talvez a gente nunca se encontre, nunca se fale, mas estaremos pare sempre conectadas de maneira espiritual. Sua criança e o meu bebê estarão sempre juntas. Eu sempre irei me lembrar de você. Eu honrarei o presente que você me deu. Eu prometo.”

Loading...

large_captura_de_tela_2016-03-10_a_s_16-14-33

Após o transplante, Lincoln tem se recuperado completamente e está mais forte do que nunca.

Imagens mostrando o antes e depois da cirurgia ganharam a internet: antes sua pele estava arroxeada devido à falta de oxigênio. Depois, voltou à coloração normal.

Gosta desta página -->
large_captura_de_tela_2016-03-10_a_s_16-14-40

Gosta da nossa página no Facebook

large_captura_de_tela_2016-03-10_a_s_16-15-11

Deve-se doar com a alma livre, simples, apenas por amor, espontaneamente!

Não deixe de compartilhar essa postagem com seus amigos!

loading...
loading...
Loading...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *