Vida

Esta mulher alimenta um sem-abrigo em Nova York. Quando ela descobre quem era, na realidade, ele não acredita nos seus olhos!

loading...

Esta mulher alimenta um sem-abrigo em Nova York. Quando ela descobre quem era, na realidade, ele não acredita nos seus olhos!

Karine Gombeau é uma francesa que sempre sonhou em conhecer Nova York. Mas quando ela chega na cidade e oferece um pedaço de pizza a um estranho, sua vida muda para sempre. Nesta viagem tão desejada, Karine, seu marido, e seu filho andam todos os dias pelas ruas de Nova York. Em uma destas tardes, eles resolvem parar para comer uma pizza, e depois ir caminhar no Central Park, ou talvez na Quinta Avenida?

Enquanto decidem o destino do passeio, eles presenciam uma cena que parte seus corações. Um mendigo está vasculhando o lixo, em busca de alguma comida. Sem hesitar, Karine resolve se aproximar do homem e lhe oferecer a quentinha que tinha com o resto da pizza.

Mas quando abre o pacote, a mulher percebe que a pizza já esfriou, e pede desculpas pela fatia já não estar tão apetitosa. “Ele me perguntou o que tinha dentro do pacote, e eu tentei respondê-lo em inglês, mas acabei dizendo metade das palavras em francês. Eu disse ‘Desculpe-me que a pizza está fria.’ E ele então respondeu: ‘Muito obrigado. Deus te abençoe’.” Ela não fazia ideia de quem era aquele mendigo, e nem imaginava a surpresa que estava por vir.

Dois dias mais tarde, a verdade veio à tona. Nesta manhã, a família francesa acordou com um funcionário do hotel batendo à porta do quarto. Ele os presenteou com três xícaras de café, e mostrou aos turistas uma manchete no jornal local.

A reportagem mostrava a foto do mendigo que eles haviam ajudado, mas ele não era um sem-teto, e sim o ator Richard Gere. Este astro de Hollywood é um milionário, e certamente não precisava daquela fatia de pizza fria. Na verdade, Karine acabou entrando sem querer no meio das gravações do novo filme the Richard Gere, “Time Out of Mind” (ainda sem título no Brasil). Neste novo projeto, o ator norte-americano interpreta um sem-teto que vaga pelas ruas de Nova York.

Apesar de ter sido um engano, este momento tocante, humano e altruista ficará certamente registado para sempre na memória do astro e de toda a equipe de produção. Se o gesto da turista também te impressionou, partilha esta história!

Loading...

inline_1063_56ba20358f9d7

inline_1063_56ba20363e459

inline_1063_56ba2036b0ca4

[av-share]inline_1063_56ba2037103eb[/av-share]

inline_1063_56ba20375f7b4

loading...
Loading...
loading...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Vistos

To Top