Vida

Esta mulher teve 8 filhos com “o homem mais feio de Uganda”! Uma história de vida inacreditável.

loading...

Seu corpo é como o de um homem normal, mas seu rosto parece uma máscara distorcida. Foi assim que Godfrey Baguma veio ao mundo, há 47 anos. E isso em um país onde as pessoas deficientes têm mais dificuldades e sofrem mais preconceito que em grande parte do mundo, já que em Uganda eles não recebem qualquer ajuda do Estado para tratamento.

Godfrey ganhou em um concurso o título de “o homem mais feio de Uganda”. Mas a história deste homem vai te deixar sem palavras.

Apesar de todos os obstáculos em sua vida, Godfrey conseguiu tudo o que queria conquistar e se tornou um homem satisfeito e feliz. Ele se casou com uma jovem e bela mulher, que logo ficou grávida.

Mas no sexto mês de gestação, ela o deixou. Dois meses depois, voltou. A reação dele foi simplesmente brilhante ao dizer: “Eu não escolhi ter a aparência que eu tenho. Se isso é um problema para você, sinta-se livre para ir embora”.e45ee7ce7e88149af8dd32b27f9512ce34-1

O caráter inabalável de Godfrey faz com que ele nunca desista das coisas. Mesmo quando descobriu que sua mulher o estava traindo. Ele recolheu os cacos de seu coração partido e logo conheceu aquela que seria seu grande amor, Kate Namanda, linda e 20 anos mais nova que ele. Alguns anos depois, Godfrey a via dar à luz o sexto filho do casal (e ele já tinha outros dois do primeiro casamento).

Loading...

[av-share]7d0665438e81d8eceb98c1e31fca80c133[/av-share]

Mas a vida ainda não estava completa para o ugandense. Faltava realizar grande sonho profissional de sua vida: tornar-se cantor!

Sim, isso mesmo. E quem o julgar pela aparência de sua boca estará cometendo um grande erro. Já que sua aparência não afeta em nada a fala. Seu nome artístico é “Sebabi”, o que traduzido do ugandense quer dizer “o mais feio de todos”. Ele gravou um álbum com outros nomes da música do país e lançou seu primeiro videoclipe, que fez grande sucesso em Uganda.

Se você também acha inspiradora a alegria de viver que Godfrey Baguma tem, apesar de todas as dificuldades, COMPARTILHE sua surpreendente história!

loading...
Loading...
loading...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Vistos

To Top