Emocionante

Este bebé de 8 meses pressiona o rosto entre os seios de uma mulher estranha no assento ao lado. Seu pai ficou eternamente grato!

loading...

Viajar com bebês pode ser uma verdadeira aventura. Que o diga este pai que ficou sem saber o que fazer quando o seu filho começou a chorar e a tentar ir para o colo da pessoa que estava ao lado, perto da janela. O que aconteceu depois, levou esse homem a publicar esta foto (que já se tornou viral) acompanhada da descrição do que se passou em pleno avião:

[av-share]b869762dd5c5b420a84d29596d7366d6-600x800[/av-share]

Loading...

“Eu estava tendo uma experiência de viagem horrível no domingo depois da minha parceira e eu sermos separados em Chicago por conta do mau tempo. Esse era apenas o segundo voo do meu filhinho (8 meses) e ele estava indo muito bem, até ele querer ir para o colo da minha vizinha do assento da janela. Após instruções breves e ele lutando comigo tentando ir para o colo dela, ela abre os braços e diz: “ah, me dá ele!” Ele (e eu, exausto) atentemos o pedido da desconhecida com alegria. Não passou mais de 60 segundos e ele coloca a cabeça no peito dela e adormece! ‘O poder dos peitos’, ela brinca. Ela então me diz que se eu quisesse dar uma dormida, ela ficaria feliz em segurá-lo enquanto ele dormia. Após múltiplos cancelamentos e conexões, eu, egoisticamente, concordei em deixá-la cuidar da minha preciosa criança para que eu pudesse tirar uma soneca rápida. A bondade dessa desconhecida, no que rapidamente estava se tornando o pior dia em muito tempo, foi realmente revigorante. Ainda há esperança!”

Que atitude bonita. O menino parece estar bem confortável no colo dessa senhora. Esta história prova que felizmente, quando menos esperamos, podemos ser (positivamente) surpreendidos até pelas pessoas que não conhecemos.

loading...
Loading...
loading...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Vistos

To Top