Emocionante

Este cão não conseguia fechar a boca. Então eles fizeram isso!

loading...

Você conhece de certeza aqueles aparelhos ortodônticos que servem para endireitar os dentes. Todos os dias vemos imensas crianças, jovens e até mesmo adultos com eles. Afinal de contas, não é apenas uma questão estética. A saúde oral é muito importante pois, se mantivermos uma boa saúde oral, evitamos outras doenças.

Será que também nossos animais de estimação podem necessitar de um desses aparelhinhos? Não consigo parar de rir, só de imaginar um cachorrinho com um desses aparelhos. Mas podem sim! Nossos queridos patudos podem necessitar sim, de um desses aparelhos em suas mandíbulas.

4-2-375x3702x

Wesley é um Golden Retriever de apenas seis meses de idade e tem problemas de dentição como qualquer um de nós pode ter.

5-2-375x4932x

O adorável cachorrinho usa um aparelho como aqueles que nós tanto vemos. 

20-1-375x5672x

“Uma vez que seus dentes definitivos começaram a nascer, percebemos que eles estavam vindo com posições erradas até que ele foi incapaz de fechar a boca por completo”, disse seu dono Molly Moore.

Loading...
18-1-375x4932x

“Ele não estava brincando com seus brinquedos e estava perdendo peso. Foi muito preocupante para mim e precisávamos fazer algo para que ele ficasse livre da dor e vivesse uma de cachorrinho feliz “, explicou.

Esse filhote de cachorro passou por todos aqueles processos habituais de quando colocamos um desses instrumentos de correção dentária.

19-1-375x4932x

Ele tem sido acompanhado no Hospital para animais de Harborfront. Seu médico explicou que de modo a conseguir colocar as chaves em seus dentes, ele necessitou de ser anestesiado. Contudo, hoje as consultas de rotina são calmas e ele não se sente minimamente incomodado com o processo, por isso já não há necessidade de lhe administrar qualquer tipo de calmante ou anestesia.

17-1-375x3702x

A melhor notícia de todas é que o animal só vai usá-lo por um par de semanas, ao contrário de nós. Cachorrinho sortudo!

[av-share]22-1-375x3702x[/av-share]
loading...
Loading...
loading...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Vistos

To Top