Emocionante

Este homem foi atingido por um raio enquanto subia uma montanha. O que ele viu quando abriu seus olhos o fez gritar.

loading...

Johnatan Hardman, 27, do Colorado (EUA), é um homem jovem muito ativo e um grande fã de trilhas. Um dia, ele saiu com seu Pastor Alemão, Rambo, para subir o Monte Bierstadt, um pico nas redondezas das Montanhas Rochosas.

Tudo estava lindo quando eles alcançaram o topo da montanha, a 4200 metros de altura. Mas, de repente, o tempo mudou. Começou a ventar forte e as nuvens rapidamente cobriram o céu. Eles imediatamente voltaram em direção à segurança, mas no meio do caminho houve um grande lampejo, um barulho ensurdecedor, e Jonathan caiu no chão sem sequer saber o que tinha acontecido com ele.

De fato, ele tinha sido atingido por um relâmpago.968ffe4bd289063a2e66ea80d6721028-800x533

“Eu simplesmente senti essa dor intensa, incrível, e acordei no chão com sangue cobrindo a parte de trás dos meus óculos escuros. Eu não conseguia mover meus braços ou pernas”, ele relembra. Depois de encontrar abrigo embaixo de uma rocha onde um outro grupo de pessoas se juntou, ele olhou em volta procurando por Rambo. Onde estava o seu amado cachorro?

Ele ainda não fazia ideia de que o topo de seu crânio tinha sido atingido diretamente pelo relâmpago. Além do sangramento em sua cabeça, ele tinha queimaduras nos ombros e em seu tronco.

Então ele viu Rambo deitado a alguns metros de distância, imóvel. Ele gritou por ele várias e várias vezes. Rambo não se mexeu. As pessoas que estavam com Jonathan o seguraram para que ele não corresse até o cão. Era muito perigoso.

“Eu gritei e tentei ir até ele, mas as pessoas embaixo da rocha não me deixavam ir. Eu não conseguia parar de gritar o seu nome”, ele conta.

Loading...

Durante a tempestade, Jonathan e Rambo tinham ficado perto um do outro. Acabou que Rambo também tinha sido atingido e não sobreviveu. Quando o vento e os relâmpagos pararam e todos puderam descer a montanha em segurança, Jonathan teve que encarar o fato de que seu melhor amigo de quatro patas era muito pesado para carregar. Com uma enorme dor no coração, ele teve que deixá-lo lá.

No hospital, os médicos lhe contaram o quão sortudo ele foi. Na verdade, eles estavam totalmente convencidos de que Jonathan só havia sobrevivido porque Rambo tinha recebido a maior parte da descarga. A presença de seu cachorro fiel tinha salvo a sua vida.

Jonathan está se recuperando, ainda que esteja devastado pela perda do companheiro que tanto amava.

Parece até um clichê dizer que os cachorros são os melhores amigos do homem. Mas quem já viveu isso sabe o quão profundo e especial é esse vínculo. E neste caso, Rambo fez o maior dos sacrifícios por seu querido dono.

“Essa foi a sua vida”, diz sua avó. “Foi muito traumático para ele… e se não tivesse matado o cachorro, nós não teríamos Jonathan.”

O aventureiro em recuperação precisa de um tempo de luto. “Ele era o amigo mais leal que eu poderia desejar. Todos os dias eu acordava feliz sabendo que alguém ficava animado em me ver todas as manhãs.”

Gosta desta página -->


Gosta da nossa página no Facebook

Mas acontece que o criador de quem ele recebeu Rambo tem uma nova ninhada de filhotes. E ele está separando um deles para Jonathan.

loading...
Loading...
loading...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Vistos

Loading...
To Top