Flagra mostra baleia abocanhando perna de mergulhadora. Você não está preparado para ver o que o animal faria

loading...

É incrível como muitas vezes os animais podem ser sensíveis e tomarem atitudes surpreendentes. Esse foi o caso de Mila, uma baleia que vive no Aquário Polarland em Harbin, na China.

Em 2009, o aquário resolveu realizar uma prova para a seleção de um instrutor de baleias. Nessa prova 7 mergulhadores teriam que nadar em um tanque de seis metros de profundidades junto com algumas baleias-brancas em temperaturas árticas. E o mais estranho: sem nenhum aparelho de respiração.

Entre os 7 estava Yang Yun, uma jovem de 26 anos, que contava com a sorte de conseguir o emprego. Porém, muita coisa ainda estava por acontecer.

large_mm-min

Ao mergulhar até o fundo da piscina, a jovem mergulhadora teve câimbra nas pernas devido às baixíssimas temperaturas da água, o que a impediu de conseguir voltar à superfície do gigantesco tanque.

Loading...

Yang Yun entrou em pânico devido ao momento desesperador e começou a engasgar, iniciando seu afogamento. Mas o que ninguém esperava é que Mila, uma das baleias do tanque, a salvaria.

Ela foi a primeira a perceber o que estava acontecendo. Ao nadar próximo à mergulhadora, ela percebeu que algo estava errado e resolveu dar uma ajudinha.

Gosta desta página -->
large_1022952-beluga1-min

Gosta da nossa página no Facebook

Mila agarrou a perna de Yang Yun com sua boca e a empurrou até a superfície. Como essas baleias tem dentes pequenos por se alimentarem de pequenos peixes e lulas, a moça saiu sem nenhum arranhão.

A maior sorte da mergulhadora foi encontrar uma baleia que já estava acostumada a nadar com humanos e que sentiu, no momento certo, que era necessário fazer algo para ajudar Yang Yun.

O que você achou dessa incrível história?

loading...
loading...
Loading...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *