Flagra Mostra Menino Usando Luzes Do McDonalds Para Estudar. E É ISSO Que O Fast Food Decide Fazer

loading...

A vida muitas vezes nos ensina a valorizar as pequenas coisas, pois esses pequenos detalhes podem fazer a diferença na vida de muitas outras pessoas. Foi isso o que aconteceu com Joyce – uma estudante filipina – e um garoto que ela viu na rua.

Quando voltava para casa, a estudante de medicina viu um menino sentado, estudando sob as luzes de um McDonald’s e se sentiu muito comovida. Por isso, uma amiga que estava com ela, a incentivou a tirar uma foto daquele momento tão tocante. E foi isso o que ela fez.

Após fotografá-lo, a menina postou a foto em seu perfil do Facebook e escreveu na legenda: “Fui inspirada por uma criança”. E a foto acabou ganhando uma grande repercussão.

large_menino_estuda_sob_luzes_de_mcdonald_s

Loading...

Isso fez com que a foto tirada fosse veiculada em diversos meios de comunicação, até que, finalmente, o menino foi encontrado. O nome dele é Daniel, ele vive em uma casa simples com sua mãe e seus irmãos.

Em entrevistas às emissoras locais, o menino de 9 anos disse que usava a iluminação da lanchonete para se preparar melhor para as provas da terceira série e realizar seu grande sonho de se tornar um policial.

Com essa simples imagem, Joyce pôde ajudar a mudar a realidade dessa criança. Agora, Daniel recebe doações de pessoas do mundo todo e uma bolsa de estudos vitalícia, paga pelo McDonald’s – que ficou incomodado com a triste situação da criança e resolveu ajudar.

Veja a baixo um vídeo que conta toda a história emocionante entre Joyce e Daniel:

Gosta desta página -->

Gosta da nossa página no Facebook

loading...
loading...
Loading...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *