Emocionante

Garotinha tinha vergonha de Pai Natal por ter deficiência auditiva, então ele surpreende a família ao conversar com ela por meio de sinais

loading...

No Natal, muitas crianças anseiam por encontrar o Pai Natal e contar a ele quais são seus desejos de Natal. Porém, as crianças com deficiência auditiva sentem muita dificuldade na hora de expressar o que desejam. Foi isso o que Mali Williams, uma garotinha de 5 anos, passou sua vida toda.

Por isso, esse ano a garotinha estava muito ansiosa e aflita por não conseguir conversar com o bom velhinho e com medo de que ele notasse sua deficiência. Foi então que ele surpreendeu Mali e sua família , demonstrando um enorme espirito natalino.

Ao encontrar com o Pai Natal, Suzanne, mãe de Mali, o informou de que ela não se comunicava bem. Então, ele perguntou se ela conseguia conversar através de sinais. A mãe respondeu que sim, que a menina sabia falar sobre alguns animais e coisas similares. Então, finalmente, Mali conseguiu conversar com esse Pai Natal tão gentil.large_12376284_10153829072879479_633064154376450165_n

Loading...

Quando não está cumprindo seu papel de bom velhinho, o homem é professor em uma escola para crianças com necessidades especiais e foi contratado exatamente por sua experiências com as crianças. Ele disse que planeja usar “todas as ferramentas disponíveis” para se comunicar com as crianças que forem até ele.

“Eu não sou a melhor pessoa do mundo, mas eu acho que toda criança deve ter a devida atenção”, disse ele ao Liftable.

O gerente do shopping, Graeme Skillen, revelou que uma grande multidão foi levada às lágrimas ao ver o Pai Natal conversando através de sinais com a menina.

“Esse foi um daqueles momentos em que a magia do Natal afeta todo mundo”, disse Graeme ao Liftable.

Veja ao vídeo desse momento tão emocionante:

Gosta desta página -->

Gosta da nossa página no Facebook

Muito bonita a atitude do Pai Natal, não é mesmo?

loading...
Loading...
loading...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Vistos

Loading...
To Top