Emocionante

Mãe abandona seu bebê na rua. E ele é salvo pelo avô que não sabia que estava com o próprio neto em mãos

loading...

Você acredita em coincidências? Se não, esteja preparado porque agora você vai começar a acreditar. A pequena cidade de Cabedelo, na Paraíba, foi o cenário de uma inacreditável história envolvendo um bebê.

Tudo começou quando uma tenente local, Viviane Vieira, recebeu uma ligação carregada de tristeza. Um bebê recém-nascido foi encontrado deixado à própria sorte próximo a uma lixeira. Ele sequer tinha roupas e ainda estava com parte de seu cordão umbilical.

Aquela criança indefesa estar viva já era um milagre. Imediatamente, Viviane chamou uma ambulância que não demorou a chegar até o local. A criança, que recebeu o nome de Moisés, seria encaminhado à adoção após ser tratada pelos médicos.

Parecia quase tudo resolvido, mas o dia ainda reservaria muitas surpresas.

large_a

Para começo de conversa, a criança foi abandonada pela própria mãe. Câmeras de vigilância filmaram o momento em que a mulher simplesmente largou o bebê perto de uma lixeira na rua.

Felizmente, pouco depois, um homem que passava por perto encontrou a criança e a socorreu. Foi ele quem acionou a tenente.

large_b

Algumas horas depois, o ocorrido já estava sendo transmitido em um telejornal local. E vocês sabem quem estava assistindo esse telejornal? O pai da criança. E por acaso, seu nome também é Moisés. Eis a primeira coincidência.

Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, Moises contou que assim que viu as imagens na televisão, pela movimentação da pessoa que nele aparecia, ele reconheceu a mulher que estava se livrando do bebê.

Loading...

Sem hesitar, ele entrou em contato com a delegacia solicitando a guarda do menino. Diferentemente da mãe, ele não estava nem um pouco disposto a abrir mão do pequeno Moisés.

large_capa_beb__perdido

E essa foi só a primeira coincidência. A próxima descoberta seria ainda mais incrível.

Assim que realizado o exame de DNA, a Justiça autorizou que o pai pudesse ter a guarda da criança. Na entrevista à Globo ele disse que a mãe era uma ex-namorada. Ele contou que acompanhou a grávida em todos os exames. Porém, chegando no quarto mês, ela falou para ele que havia perdido a criança por causa de um sangramento. Moisés não fazia ideia que seu filho ainda estava no útero da ex.

No Ministério Público, assim que a mãe se apresentou à juíza Graziela de Souza, eis que algo chocante é revelado: você se lembra do homem que resgatou o bebê? Era o pai da mulher. O menino foi salvo pelo próprio avô, que não sabia que estava salvando seu neto. Impressionante, não?

Gosta desta página -->
large_d

Gosta da nossa página no Facebook

A mãe contou que fez tudo o que fez por medo de encarar seu pai. Estar grávida, àquela altura já era ruim, e ainda pior era estar separada do pai da criança. O parto foi feito no próprio banheiro e ela estava sozinha, gritando em uma toalha para que ninguém a ouvisse.

No final das contas, o avô e a filha vêm passando por dificuldades, sendo vítimas da hostilidade dos moradores da cidade revoltados com o abandono da criança. E para Moisés, o pai, ele não guarda mágoa do que sua ex-namorada fez. E sua missão agora é zelar pela felicidade de seu pequeno menino.

loading...
Loading...
loading...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Vistos

Loading...
To Top