Vida

Mãe busca seu filho de dois anos na escola e vê professora dar chineladas nele

loading...

Quando deixamos nossos filhos na escola, acreditamos que ele estará seguro e em boas mãos. Por vezes, imaginamos que eles terão todo o cuidado que nós mesmos temos com a criança. Uma imaginação equivocada. Essa mãe ficou descontrolada quando percebeu isso.

Amanda Barros foi na creche buscar seu filho de apenas 2 anos e deu de cara com algo que a deixou sem chão. Assim que entrou na sala flagrou o momento exato em que a professora batia em seu filho.

O caso aconteceu na Escola Municipal Professora Esmeralda dos Santos Novaes, localizada no bairro Jardim Quietude.

large_escola_-min

Em conversa com o portal G1, Amanda contou que precisou buscar seu filho mais cedo na creche por um compromisso. Assim que autorizada pela diretora para subir e buscá-lo na própria sala, estranhou quando encontrou a porta fechada. Bateu várias vezes e, como ninguém abriu a porta, resolveu entrar.

Loading...

Ela estava com seu filho de 3 anos no momento em que entrou e viu o momento exato em que a professora batia em uma criança com uma sandália. Porém essa criança se tratava de seu filho, o que causou uma fúria descontrolável em Amanda. Ela então partiu para cima da professora e deu vários tapas nela.

Desde então o garoto não vai mais às aulas e, revoltada, abriu um boletim de ocorrência na Delegacia Sede de Praia Grande. Ela retirou o menino da instituição, mas se mantém desapontada com a postura da Secretaria de Educação Municipal. Aparentemente, a professora continua a dar aulas.

[av-share]large_menino__b-min[/av-share]

“Isso é negligência total. Eu e meu marido estamos tendo muitas complicações para trabalhar, porque não vou deixar o meu filho voltar naquele lugar. Mas ela continua indo dar aulas e, provavelmente, fazendo isso com outras crianças, já que ficou claro que ela não tem a mínima paciência com bebês”, conta Amanda.

E você, o que acha da atitude de Amanda? Esperamos que essa professora seja severamente punida. Compartilhe nas redes sociais!

loading...
Loading...
loading...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Vistos

To Top