Menino Visita Abrigo Para Adotar Gato e Encontra o Seu Antigo Gato Desaparecido Há Mais De 1 Ano

loading...

Ronnie, é um menino de 5 anos e nunca pensou que quando se dirigiu a um abrigo de animais nos Estados Unidos fosse encontrar o seu gato desaparecido há 1 ano e meio.

Assim que encontrou Phoenix, o seu adorado gato que há 1 ano e meio não sabia nada dele, começou a gritar e a chorar de

felicidade.

image1

Ronnie e Phoenix sempre foram melhores amigos, e quando o gato desapereceu, Ronnie e o seu irão ficaram arrasados. Durante meses a família tentou encontrá-lo colocando cartazes pela vizinhança, indo de porta em porta e até procuram em abrigos, mas sempre sem sucesso.

Até que, finalmente a família decidiu adotar outro gato, já que as crianças sentiam muita falta do amigo.

“Nós fomos até o abrigo escolher um novo gato, e Ronnie viu Phoenix.” – conta a mãe do menino. “Foi maravilhoso. Ronnie ficou muito feliz e gritava de alegria, foi muito emocionante”.

Phoenix correu para os braços de Ronnie e ronronou alto de alegria. “Foi maravilhoso poder abraçá-lo novamente, ele é uma parte importante da nossa vida.”

Loading...

Assim, Phoenix voltou para casa e teve seu final feliz.

image2

O abrigo contou que alguém levou o gato para o abrigo, tendo-o encontrado na rua e apesar do animal ter microchip, a morada era antiga e não conseguiram localizar a família.

Por isso, fica a dica para quem tem chip nos seus animais de estimação: mantenha-os sempre atualizados!

E pra quem não tem chip, pode sempre usar uma placa de identificação com o telefone de contato na coleira do animal. Apesar de não ser a solução ideal, sempre é melhor do que não ter qualquer identificação.

Gosta desta página -->
image3

Gosta da nossa página no Facebook

loading...
loading...
Loading...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *