Emocionante

Mulher dá um pedaço de pizza a um pobre. Mas quando ela vê quem é, alucina!

loading...

Hoje em dia as pessoas estão muito centradas em si mesmas. Com o estresse diário, muita gente se esquece de ajudar os mais necessitados, ou de dar uma palavra amiga a quem está triste. E esta mulher bondosa é a prova de como isso é importante.

Karine Gombeau é uma mulher francesa, cujo sonho sempre foi ir para Nova York. Um dia, quando concretizou o seu desejo, ela encontrou um sem-teto e resolveu lhe dar um pedaço de pizza. Naquele dia, sua vida mudou para sempre.

O grande sonho de Karine e de seu filho de 15 anos era viajar para Nova York. Quando chegaram a “cidade que nunca dorme”, eles decidiram comprar algumas pizzas e apreciá-las ao visitar o Central Park. Depois de ter terminado de comer, eles continuam caminhando, e a mulher vê algo que quebrou seu coração.

pizza-4-375x2962x

Um homem sem-teto estava vasculhando no lixo. A mãe e a criança ficaram em choque, então eles se aproximaram para falar com ele. Tocada, a família deu o que sobrava da pizza para o sem-abrigo, pedindo desculpas por ela já estar fria. E ele respondeu: “Obrigado. Que Deus te abençoe”.

pizza-3-375x2472x

Karine não tinha ideia de quem era este homem. Mas dois dias depois, a verdade veio à tona: um dos funcionários do hotel Karine correu para o seu quarto com o jornal da manhã e mostrou-lhes uma imagem.

Loading...
pizza-2-370x1932x

A foto era de um pobre… que não era pobre. Era na verdade Richard Gere, o famoso ator de filmes como Pretty Woman! O artista cuja conta bancária atinge o valor de cerca de 100 milhões de dólares.

pizza-5-375x2962x

Acontece que Karine tinha entrado por acaso nas filmagens do novo filme “Time Out of Mind”, onde Richard Gere faz de um homem sem-teto. Mas para o ator, e para as pessoas rodando o filme, esta atitude foi muito comovente.

pizza1-370x1932x
[av-share]pizza-6-375x3752x
[/av-share]

A mulher desta história é a prova de que ainda existe humanidade, bondade e amor. Se este gesto altruísta também o impressionou, compartilhe esta história com seus amigos e familiares.

loading...
Loading...
loading...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Vistos

To Top