Emocionante

Mulher morre ao dar a luz. Meses depois, seu marido descobre uma maneira de ouvir sua voz pela última vez

loading...

A dor da perda de um ente querido é algo que ninguém gostaria de ter que conviver. Ainda mais quando outra vida está em jogo. Este pai não imaginava ter que passar por uma situação dessas, principalmente com seu filho recém-nascido.

Jared Buhanan-Decker perdeu sua esposa Sharry há quatro meses. Aos 29 anos, morreu ao dar a luz ao pequeno James. Durante seu nascimento, Sharry sofreu uma embolia amniótica que acontece quando o líquido amniótico entra na corrente sanguínea da pessoa.

Antes de seu falecimento, a mãe de James gravou algumas canções de ninar para o filho. Jared descobriu esses arquivos no computador de sua casa, mas não conseguiu abri-lo.

large_img_5745-min

Jared precisava desses áudios. Precisava ouvir a voz de sua esposa mais uma vez e ter algo para mostrar para James quando ele crescesse.

Sendo assim, entrou em contato com um grupo de assistência on-line do Reddit e contou seu caso:

Loading...

“Este pode ser o fórum errado, mas qualquer ajuda ou direção seria fabuloso! É um pedido de ajuda estranho. Minha esposa faleceu recentemente durante o nascimento do nosso primeiro filho e necessariamente eu diria que minha vida vem sendo um inferno nos últimos dois meses. Ela se envolveu em escrever e gravar músicas pessoais que é claro que é muito importante para mim. Eu encontrei os backups dela, mas todos estão no formato PTF, os quais eu tenho acesso somente na sessão ‘protools’. Eu não quero comprar a expansão protools (que é requerido), mas quero descobrir uma forma de converter isso em MP3 ou outro formato mais amigável. Ela sabia como fazer todas essas coisas, mas eu não tenho nenhuma ideia. Eu só gostaria de poder ouvir a voz dela novamente. Muito obrigado.”

large_smile-min

Muitas pessoas se comoveram com o caso, em especial um usuário do Reddit que se comprometeu a converter os arquivos para ele. Menos de uma hora depois, os arquivos no formato MP3 já estavam nas mãos de Jared.

“Poderosas, confortantes, confusas e de partir o coração” é a declaração do pai de James ao ouvir as canções que Sharry gravou.

Ele ainda completa: “Estou começando o próximo e mais difícil capítulo na minha vida até agora sem a minha rocha, a minha melhor amiga que eu ainda estou completamente dependente.”

[av-share]

[/av-share]

loading...
Loading...
loading...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Vistos

To Top