Mulher se arrisca e resgata cão que estava ‘preso’ nos trilhos do metro

loading...

Se você tivesse presenciado essa cena, como teria reagido? Vamos combinar que é necessária muita coragem para simplesmente arriscar sua vida para salvar um animal indefeso.

Felizmente, ela não se importou nem um pouco com isso. Enquanto todos ficavam parados tentando encontrar uma solução segura para salvar o cão que estava nos trilhos do trem, em Lima, no Peru, a mulher simplesmente decidiu agir (antes que fosse tarde demais).

Na verdade, aquela ação não foi uma das mais sensatas, é claro. Para o proprietário da linha do metrô, Rodrigo Fernandez, foi “Ato de valentia, mas irresponsável pois colocou sua própria vida em risco”, segundo informações do Extra.

Loading...

Já outros admitem que o que ela fez não foi somente um ato de bondade, mas também heroico. “Essa mulher deveria ser uma heroína, pois qualquer vida tem valor nesse mundo, o que não é possível de compreender é como tanta gente continuava serena, vendo o cachorro na iminência de morrer”, como afirma um dos passageiros.

E é claro que muitos questionaram a atitude dos outros que apenas observavam ao redor sem tomar nenhuma decisão. O que você teria feito? Quero dizer, você ficaria parado com uma câmera na mão gravando toda a ação esperando ele ser morto na frente de todos ou agiria igual ela?

Veja como foi o salvamento:

Gosta desta página -->

Gosta da nossa página no Facebook

loading...
loading...
Loading...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *