Incrível

O filho dela de 13 anos, disse-lhe que não precisava dela para viver, ela publicou isto no Facebook:

loading...

O filho dela de 13 anos, disse-lhe que não precisava dela para viver, ela publicou isto no Facebook:

Estella, a mãe de um adolescente de 13 anos chamado Aaron publicou uma forte carta no Facebook quando o filho ficou incontrolável.

Este último é um YouTuber e faz dinheiro com o YouTube, e recentemente disse que não precisava dela para viver, porque agora faz dinheiro.

A mãe decidiu escrever-lhe uma carta e publicá-la no Facebook, porque é lá que ele partilha os vídeos.

Como vais ver, a carta de Estella é absolutamente perfeita! Aaron parece ter esquecido alguns pequenos detalhes da vida …

Aqui está a carta, segue uma tradução se não perceberes Inglês.

Gosta desta página -->
inline_1385_56ba21c1a99e3

Gosta da nossa página no Facebook

Tradução:

Loading...

Caro Aaron,

Uma vez que pareces ter esquecido que tens apenas 13 anos e que eu sou a tua mãe e não queres ser controlado, eu acho que precisas de uma lição sobre independência. Além disso, como me lançaste na cara, agora fazes dinheiro, será mais fácil para ti comprar todos as coisas que te comprava no passado. Se quiseres recuperar o teu candeeiro ou as lâmpadas ou o teu acesso à Internet, deves pagar a tua parte desses custos:

Renda – 430 dólares

Electricidade – 116 dólares

lnternet – 21 dólares

Comida- 150 dólares

Além disso, terá que pôr o lixo fora às segundas, quartas e sexta-feiras. Além disso, também deves varrer e aspirar a casa nesses dias. Vais precisar de limpar a casa de banho uma vez por semana, preparar as tuas próprias refeições e limpar tudo depois de comer. Se não conseguires fazer isto, eu vou cobrar-te 30$ extra de empregada de limpeza por cada dia que eu tenha que fazê-lo. Se decidires que preferes ser o meu filho de novo, em vez de ser o meu companheiro de aluguer, poderemos renegociar os termos.

Amo-te, mãe.

loading...
Loading...
loading...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Vistos

Loading...
To Top