Incrível

Os seios desta mulher estavam com um cheiro estranho. O motivo vai te deixar com lágrimas nos olhos!

loading...

Brit Karin Gibson, de 62 anos, é dona de um labrador chamado Paddy.

Quando ela voltou para casa depois de alguns dias de férias, Paddy deu a ela as já conhecidas boas vindas. Ele pulou de alegria, lambendo seu rosto como sempre. Mas então ele fez algo completamente fora do normal.

“Ele se tornou um cachorro chiclete”. Ele pulou em mim, cheirou o meu hálito, olhou dentro dos meus olhos e deu cabeçadas nos meus seios”, Karin conta.

Especialmente no seio direito. Parecia que ele sentia o cheiro de algo estranho… Karin ficou confusa, sobretudo porque, com o passar dos dias, Paddy continuou com sua brincadeirinha, sempre focado no seio direito.

Loading...

Duas semanas depois, Karin decidiu se garantir e ir ao médico. Após uma mamografia e uma biópsia, os médicos foram obrigados a dar a terrível notícia: ela tinha um carcinoma (um câncer desenvolvido das células epiteliais) precisamente no seio direito, no local exato onde Paddy ficava cheirando!

Gosta desta página -->

 

Felizmente, o câncer foi detectado em seu estágio inicial. Karin ficaria bem após uma cirurgia e radioterapia. Graças a Paddy, ela conseguiu até evitar a quimioterapia.

Karin teve sorte que Paddy detectou o câncer imediatamente. Ela também teve o bom senso de “escutá-lo” e ir diretamente ao médico. Os cães podem farejar coisas que nós não temos consciência a respeito. Se nós prestarmos atenção neles, isso pode até salvar a nossa vida.

Gosta da nossa página no Facebook

loading...
Loading...
loading...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Vistos

Loading...
To Top