Emocionante

Sem abrigo tentou a sua sorte num programa de talentos e… vale a pena ouvir!

loading...

Talento não tem em conta as roupas que se usa ou a situação financeira. Se for realmente talentoso em algum momento, acreditamos que um dia irá ter a oportunidade de ser notado e apreciado pelo seu real valor. É o caso do cantor cuja voz o qualificou para uma das maiores competições de talento no México ” México Tiene Talento 2014″, onde cantou magistralmente um rock’n’roll.

Pablo López Morales é um sem-abrigo que vive nas ruas da Cidade do México há mais de oito anos. Apesar da sua aparição no palco da competição não anunciou, nem pareceu ser um momento especial do programa, assim que ele começou a interpretar a canção “Old Time Rock and Roll” Bob Seger o cantor, deixou a plateia e todos os jurados fascinados, com a sua voz forte e inconfundível.

Loading...

Os registos graves não são um problema para a voz bem controlada de Pablo. A intensidade e a facilidade com que ele cantou a música impressionou os jurados que não resistiram e acabaram em lágrimas, a audiência aplaudiu de pé.

“Paul, eu não tenho palavras toca-me profundamente quando vejo um momento tão artístico, devo dizer que não tenho palavras, agradeço-lhe por estar aqui”, disse Ximena Sariñana no meio de lágrimas.

[av-share]

[/av-share]

loading...
Loading...
loading...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Vistos

To Top