Incrível

Seu bebê foi sequestrado 3 dias após o parto, então mãe a encontra 17 anos depois em uma casa vizinha

loading...

Para as mães, seus filhos são as coisas mais importantes que existem. E, infelizmente, para Celeste Nurse esse foi um momento muito doloroso de sua vida.

Três dias após o parto, sua pequena bebê, chamada de Zephany, foi sequestrada. A menina, que mal tinha ficado com a mãe, não era encontrada em lugar nenhum, causando uma grande dor na família.

Todos os anos, a família celebrava o aniversário de Zephany, perguntando-se onde ela estaria, se estava bem e se eles a veriam novamente. Pórém, 17 anos depois, a filha mais nova do casal, Cassidy Nurse, voltou da escola com uma noticia que deixaria todos surpresos.

large_2aa14a8eac2625dbbce084d730f01646

Ela disse ter encontrado uma colega de classe que se parecia muito com ela, e que, por isso, quis conhecê-la. Então, os pais foram correndo até a escola, com os corações cheios de esperança.

“Eu tenho esse sentimento lá dentro. Eu apenas agarrei meu coração e disse: ‘Esta é minha filha. Esta é a minha filha!”, disse Celeste ao CBS News.

Loading...

Então a família chamou a polícia e, juntos, realizaram um exame de DNA. O resultado foi mais do que satisfatória: aquela menina bem na frente deles era Zephany.

large_wewe

“Eu não conseguia parar de chorar. Eu disse: ‘Finalmente encontrei você. Por 17 anos eu estive te procurando. Encontrei você finalmente, você é minha de novo”, disse Celeste ao CBS News.

No final, eles acabaram descobrindo que o tempo todo Zephany estava muito perto deles, a menos de 2km de sua casa. A sequestradora foi presa e condenada, mas, por sorte, ela não machucou Zephany, mas a criou como sua própria filha.

“Quando eu vejo a mulher que a pegou, quero abraçá-la e agradecer pelo bom trabalho. Olhe para minha filha – ela é linda por dentro e por fora”, disse Celeste ao CBS News.

Conheça a história na íntegra:

Gosta desta página -->

Gosta da nossa página no Facebook

loading...
Loading...
loading...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Vistos

Loading...
To Top