Incrível

Skatistas percebem cena de estupro e correm para impedir o agressor e salvar jovem de 15 anos

loading...

Como você reagiria ao observar uma cena de abuso sexual? Ficaria paralizado? Tentaria chamar por socorro? Difícil dizer. Mas com certeza a atitude destes rapazes merece ser mostrada ao mundo.

Os quatro são skatistas e estavam durante à noite curtindo uma pista de skate subterrânea do Chinook Mall quando observavam algo estranho. Um homem, bem vestido, carregava uma jovem de aproximadamente 15 anos nas costas altamente intoxicada. A moça parecia estar sofrendo e tentando sair dali.

Quando tentaram abordar o suspeito, receberam a resposta de que ele estava a caminho de chamar o pai da garota para buscá-la. Mesmo não crendo muito na resposta do homem, deixaram que ele seguisse seu trajeto. Mas assim que ele continuou andando, desviou para uma escada escura. Foi aí que eles viram que realmente algo estava errado, então decidiram tomar uma atitude. Aquilo não podia acontecer.

Loading...

[av-share]large_rapazes[/av-share]

Os quatro correram até a escada e encontraram o homem atacando a jovem. O agressor tentou fugir mas foi contido pelos skatistas até que a polícia chegasse ao local.

Pelo seu ato heroico, os jovens receberam um prêmio do Chefe Const. Roger Chaffine em nome da coragem que tiveram. Com certeza o orgulho é grande para esses rapazes, além da inspiração a sempre ajudar o próximo.

loading...
Loading...
loading...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Vistos

To Top