Um camionista ajuda esta mulher a dar à luz, quando ele vê o rosto do bebé, é o choque total

loading...

Um camionista ajuda esta mulher a dar à luz, quando ele vê o rosto do bebé, é o choque total

Kaycee tinha ido procurar ajuda num restaurante à beira da estrada, onde a mãe trabalhava. Ela começou a ter contrações inesperadas e o bebé estava a chegar. A mãe, no entanto, já estava no hospital. As únicas pessoas que poderiam ajudá-ka eram dois camionistas que Kaycee não conhecia.

Enquanto o pânico e o medo tomou conta de todo o restaurante, os únicos a manter a calma foram os dois camionistas, Peter e Fred que tomaram a situação em mãos.

Fred ficou em linha com as urgências, enquanto Peter Kaycee ajudou a dar à luz. Peter logo percebeu que o cordão umbilical estava à volta pescoço do bebé e o seu rosto estava azul.

Loading...

Ele então percebeu que a única maneira de liberar o cordão era para empurrar o bebé para dentro da mãe. Peter, que não tinha nenhuma experiência deste tipo de situação foi capaz de dar à luz e salvar a vida do bebé. Era delicado e complicado, mas ele conseguiu remover o cordão do pescoço do bebé, enquanto Fred encorajava Kaycee.

Quando saiu, o bebé estava sem vida, mas Peter foi capaz de ressuscitá-lo. “Eu não gosto de ouvir crianças a chorar, mas este foi um som alegre”, disse ele. Vê  o vídeo aqui:

Gosta desta página -->

Gosta da nossa página no Facebook

loading...
loading...
Loading...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *